Seus Desafios

A Fórmula do Sucesso é saber lidar com as Pessoas

Nós ajudamos a sua empresa a enfrentar desafios, aumentando a performance por meio da gestão e do desenvolvimento de pessoas.

01. Recrutar, Selecionar e Contratar

O custo de uma má contratação no Brasil, quando considerado os custos gerados pela falta desempenho do funcionário demitido e também os custos de uma nova contração, pode atingir cerca de 5x, ou até 10x o salário mensal! Uma análise fit-gap precisa garante que você irá selecionar candidatos que são o melhor ajuste para o papel, ambiente de trabalho e cultura da empresa. E também permite que gestores determinem a melhor maneira de treinar e integrar funcionários para as suas atribuições.

02. Formar e Desenvolver Equipes

Valorizar a diversidade no local de trabalho capacita os membros da equipe a manter o foco no objetivo, sem que haja desconforto nas relações interpessoais. Quando você entende o que está fazendo com que alguém se comporte de uma certa maneira, você compreende as suas diferenças e consegue se concentrar em atingir o resultado.

03. Engajar e Reter Colaboradores

O efeito combinado da baixa autoconsciência e da má gestão, resulta em colaboradores com baixa performance. Ser autoconsciente, ou saber o seu perfil comportamental, é o primeiro passo no sentido de garantir que os colaboradores terão o modelo de gestão correta para o seu desempenho.

04. Aumentar a Performance em Vendas

Uma pessoa com alto desempenho de vendas é a combinação única de comportamentos e experiência de trabalho alinhados com a cultura, produtos e estratégia de geração de receita da sua empresa. Nossa metodologia de análise de comportamento e habilidades permite identificar os vendedores que têm, no seu estilo natural, os comportamentos e as habilidades necessárias para contribuir com o sucesso do seu negócio.

05. Identificar Potenciais Líderes

A ciência por trás do Rational Profile Analysis (RPA) permite que você identifique o alto desempenho daqueles com potencial para serem os líderes de amanhã. Você pode identificar comportamentos e estilos naturais do seu colaborador, como eles se envolvem com os outros e como eles respondem à dinâmica de liderança. Esses insights são a base para um processo de desenvolvimento de carreira.